quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Dicas para divulgar na internet



Eu fazia bolo de cenoura no pote para vender. Só de cenoura mesmo, com chocolate. Era o meu forte e eu vendia muito! Comecei a divulgar na internet e fazia o maior sucesso! Hoje não faço mais, pois comecei a trabalhar como assistente virtual. Mas decidi compartilhar dicas de divulgação que podem te ajudar se você vende alguma coisa na internet ou deseja vender.

1. Identifique e siga as regras do Bing, Yahoo !, e os anúncios da Rede de Pesquisa do Google antes de executar sua campanha, pois todos têm formatos ligeiramente diferentes.

2. Otimize o URL exibido em seu anúncio de pesquisa para que seja relevante para o produto ou serviço que você está promovendo.

3. Inclua palavras-chave segmentadas em seus títulos e na cópia que correspondam ou correspondam de maneira aproximada às palavras-chave com as quais você oferece lances a fim de aumentar a chance de seu anúncio ser exibido para esses termos.

4. Escreva frases de chamariz fortes para seus anúncios da rede de pesquisa que afirmam diretamente o que você deseja que os consumidores façam. Por exemplo, "Contato para uma estimativa gratuita" ou "Ganhe um cupom de 50%".

5. Ao usar uma extensão click-to-call, considere usar um número de rastreamento para identificar e medir quais anúncios apresentam melhor desempenho.

6. Não gaste uma contagem de caracteres de anúncios de texto precioso no nome da sua empresa. Já deveria estar no seu URL otimizado.

7. Coloque em maiúscula a primeira letra das principais palavras do seu anúncio. Não (leia “NUNCA”) enlouquecer com todas as letras maiúsculas.

8. Você deve usar pontuação correta em anúncios de texto? Sim! Isso só faz sentido.

9. O uso de marcas registradas na cópia do anúncio de texto é um não-não, a menos que você as possua. Você pode, no entanto, licitar em termos relevantes para o seu negócio.

10. DUUA (não use abreviaturas desconhecidas). Embora possa despertar o interesse de alguns pesquisadores, por que aproveitar essa chance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário