segunda-feira, 21 de maio de 2018

Como fazer bolo nackedcake para vender

Hoje vou compartilhar com vocês mais um artigo com dicas sobre trabalhar em casa e a dica de hoje trás alguns passos para você aprender a confeccionar belíssimos bolos nacked cakes que estão super em alta e você pode faturar muito.

Outro bolo que está em alta é o semi nacked cake, ou bolo espatulado e você pode aprender neste outro artigo como fazer bolo espatulado clicando sobre o link :)


Agora vamos ao passos:

1. FAÇA UM PLANO
Com bolos tradicionalmente acabados, a maioria dos designers de bolos vai assar três a quatro dias antes do evento para deixar bastante tempo de decoração. Uma vez que os bolos nus não têm a camada externa de glacê, selando o frescor e a umidade, é uma boa ideia assar o mais próximo possível da data do evento, idealmente no dia anterior.

2. PREPARE SUAS PANELAS
Unte essas panelas para que elas fiquem bem e escorregadias! Sem glacê ou fondant para esconder quaisquer imperfeições de cozimento, você precisará dessas belezas para deslizar para fora de suas panelas em uma única peça.

3. DISTRIBUIR MASSA UNIFORMEMENTE
Isso é algo que a maioria dos profissionais já faz, mas é especialmente importante quando se faz um bolo nu. Suas camadas tomam o centro do palco nesse tipo de design. Medir a massa cuidadosamente com antecedência tornará seu trabalho mais fácil quando for hora de cortar e encher.

4. MEÇA DUAS VEZES, CORTE UMA VEZ
Você alisou essas panelas, cuidadosamente as encheu e assou seus bolos com perfeição. Para manter seu bolo nu olhando reto e bonito, tome o tempo para medir seus bolos antes de cortar. Mesmo as camadas não são apenas bonitas; eles também adicionam estabilidade ao seu bolo acabado.

5. TOME UM BANHO
Uma das maiores preocupações com bolos nus é manter o bolo de secar. Para evitar que isso aconteça, adicione um molho de bolo. Escove em um xarope simples e simples para adicionar umidade sem alterar o sabor do bolo ou seja criativo! Adicionando licores, café, chá e mais para o seu bolo de molho irá adicionar umidade, complementando os sabores de seu bolo e cobertura.

Use um leve toque ao adicionar seu bolo de molho. Demasiada pode tornar o seu bolo mole ou instável. Um pouco de xarope vai longe.

Depois é só rechear e cobrir como preferir :)

Espero que tenha ajudado e que você possa aproveitar as dicas para fazer e vender muito bolo, trabalhando em casa, aí na sua cozinha.

Sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário