sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Dicas para vender seus bolos na internet

Telefone Celular, Smartphone, Teclado

Há muito tempo eu desenvolvi uma receita de um bolo de morango com cobertura especial que eu havia pesquisado. Aprendi como fazer chantininho e então meus bolos começaram a fazer sucesso.

Mas se teve um divisor de águas no meu negócio foi optar por vender bolos no facebook. Minhas vendas triplicaram e hoje vou compartilhar algumas dicas com voce!

Crie uma página de negócios no Facebook:
Configurando uma página no Facebook para o seu negócio de bolo é uma maneira brilhante de dar uma presença on-line para além do seu blog ou site.

Ter uma página dedicada no Facebook significa que as pessoas podem pesquisar sua empresa e encontrá-la facilmente.

Referências boca a boca percorrer um longo caminho para muitas empresas de bolo, especialmente quando você está apenas começando e construindo uma base de clientes. Se um cliente em potencial tiver ouvido falar de você de um amigo, pesquisar sua empresa no Facebook provavelmente será uma das maneiras pelas quais ele tenta encontrar você.

Você tem a oportunidade de fechar o negócio quando chegar à sua página do Facebook. Compartilhe depoimentos de clientes felizes, fotos de seus bolos e produtos acabados e fotos de suas bancas de mercado ou padaria.

Cada um desses posts convencerá um novo visitante da sua página de que você tem um negócio próspero, sabe o que está fazendo e, o mais importante, tem muitos ótimos bolos e clientes satisfeitos. Eles estarão mais propensos a pedir que você tenha visto seu portfólio de bolos e provas sociais de outros clientes satisfeitos.

Também mantém as pessoas que gostaram da sua página atualizadas com a sua fantástica confeitaria, mantendo-o na frente de suas mentes para a próxima vez que precisar pedir um bolo comemorativo.

Para criar uma página no Facebook para o seu negócio de bolos, faça o login no Facebook e selecione "Criar uma página" no lado esquerdo, em seguida, selecione as opções que melhor se aplicam a você. Certifique-se de incluir seu horário de funcionamento, se aplicável, e seus detalhes de contato para que os visitantes saibam como entrar em contato e fazer um pedido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário