terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Um dica infalível para vender mais!


Olá, como vai? Eu aprendi a fazer cake pop na casquinha de sorvete e foi um verdadeiro sucesso na família. Então a boa criativa aqui decidiu vender. Agora como? Não fazia ideia. Mas com essa dica simples e prática eu consegui meus primeiros clientes. Minha vizinha estava em busca da profissão maquiadora como começar, não sabia também onde atrair os primeiro clientes e as dicas ajudaram ela também. Foram cruciais para vendermos muito juntas.

Hoje vou compartilhar com você!

- Boca a boca sempre funciona!
Esta é definitivamente a forma mais antiga de marketing e publicidade utilizada pelas empresas desde o início do mundo. Embora possa trazer resultados mais lentos que o rádio ou a televisão, ainda funciona muito bem.

Como as pessoas estão cada vez mais desconfiadas de publicidade paga, ainda acho que o boca-a-boca continua sendo um dos métodos mais confiáveis ​​do mundo atualmente.

Quando um cliente está feliz e satisfeito com um produto ou serviço, há uma tendência humana natural de compartilhar a experiência com pessoas em seu círculo de confiança e influência - família, amigos, colegas, vizinhos e, às vezes, estranhos.

1. 1 Como atrair clientes 2Um cliente satisfeito é uma das ferramentas mais eficazes de marketing e publicidade que uma pequena empresa pode ter.

Clientes satisfeitos tornam-se soldados de infantaria, evangelistas e defensores do seu negócio. É incrível como muitos de seus clientes satisfeitos farão todo o possível para promover, convencer, proteger e defender seus negócios do lado de fora.

O boca-a-boca é tão eficaz e poderoso que muitas empresas de sucesso dependem exclusivamente desse método para anunciar e comercializar seus produtos e serviços. Empresas de marketing de rede são um bom exemplo.

Então, como exatamente sua pequena empresa pode cultivar um exército de clientes apaixonados que usarão a propaganda boca-a-boca para sua vantagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário