quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Contrate pessoas apaixonadas para trabalhar para você!



Quando eu decidi que queria meu espaço, para vender bolo caseirinho que eu tinha tanta encomenda, esse foi o primeiro passo que eu dei e aconteceu o mesmo com minha irmã, que dava aulas de microblading passo a passo: Contratar pessoas para me ajudar que fosse realmente apaixonadas pelo trabalho! E com essa e outras dicas, segue este artigo para você!

Não contrate vendedores - procure pessoas que tenham sorrisos nos olhos e sorriam nos lábios. Contrate pessoas que sempre apresentarão seu produto com um sorriso e que sejam apaixonadas por seus produtos / serviços e sua empresa. A única razão pela qual eu demiti um funcionário é quando eles perdem o sorriso. Quando você abrir seu café pela primeira vez, modele o comportamento e a fala que deseja que seus funcionários sigam. Alimente seus funcionários, pague bem e encontre funcionários felizes que tenham grandes sonhos.

- Conheça sua competição de café e café
Todo mundo vende café. Agradeça pela Estratégia do Oceano Azul - como você definirá seu café para além da concorrência? Pesquise a competição que existe em um raio de 80 km e fique de olho em novos negócios. Pergunte a si mesmo diariamente: “Quem mais faz isso?” Se a resposta for “ninguém faz isso”, então você está no caminho certo.

- Seja apaixonado e cheio de alegria
Acima de tudo, é preciso ter muita alegria no seu negócio. Há um ditado judaico: "Você pode mudar o mundo com um sorriso". Se você, o proprietário, está sempre sorrindo, porque ama seus negócios, produtos e clientes, venderá mais. Seus clientes querem comprar coisas de pessoas felizes.

Esteja ciente de seus objetivos finais
Por fim, lembre-se de que você abre um novo negócio para aumentar sua vida. Pode parecer estranho ouvir, mas você deve planejar sua estratégia de saída do negócio ao mesmo tempo em que planeja seu crescimento. Se você é apaixonado pelo seu negócio, as longas horas não vão incomodá-lo. No entanto, se você continuar trabalhando por muitas horas, depois de três anos, provavelmente começará a odiar sua empresa. Planeje sua estratégia de saída contratando as melhores pessoas, planejando financeiramente o melhor e o pior dos tempos e delegando grande parte das tarefas diárias. Quando você pode passar mais tempo com amigos e familiares, então você pode se considerar um empresário de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário