quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Dicas para lucrar mais com trabalhos artesanais


Se voce quer saber qual artesanato mais lucrativo... Eu tenho algumas coisas para te contar!
Quase tudo que fazemos em casa entra no ramo de artesanato. Você não precisa fazer croche, nem pintar MDF. Comidas.. Ah como eu amo vender comidas e sim, são trabalhos manuais, consequentemente artesanais... Você pode fazer doces, bolos no pote, pão de mel para vender... O que desejar! Dá pra lucrar muito.

E falando em lucro, o que vai definir seus ganhos são as dicas que vou te dar agora para vender mais e mais. Acompanhe comigo:

1. Coloque os preços em 3% ou mais.
Isso cria mais lucro (por venda). Agora, se você vender exatamente o mesmo número de produtos de antes, tanto seu volume de negócios quanto seus lucros aumentaram.

2. Diminua os custos diretos em 3% ou mais.
Vá a todos os seus fornecedores e peça-lhes um preço melhor… pergunte “É o melhor que você pode fazer?” E não diga nada até que eles apresentem um preço melhor. Agora você está fazendo ainda mais lucro por venda.

3. Deixar o desempenho de fornecedores, clientes e funcionários de baixo desempenho, conforme apropriado.
Isso elimina os fornecedores, clientes e funcionários que tornam o dia de trabalho mais estressante. Isso criará um ambiente de trabalho melhor para sua equipe e removerá os clientes que estiverem perdendo seu dinheiro.

4. Repense a maneira como você apresenta o negócio.
Comece a conversar com seus clientes sobre o que eles recebem como resultado da compra de você - o que resta depois da compra. Concentre-se nos benefícios que eles obtêm ao usar seu produto ou serviço. Isso melhorará seu desempenho de vendas.

5. Organize sua proposta ou oferta.
O que te faz diferente do resto? Por que as pessoas deveriam comprar de você em vez da concorrência? Ser capaz de articular o "porquê" e "o que" da sua empresa de uma forma verdadeiramente eficaz. Você deve ser capaz de fazer isso em dez palavras ou menos.

6. Obtenha mais leads, digamos, 10%.
Entre em rede, coloque seu negócio no jornal local, use o Google Adwords, aprenda sobre vendas sociais e marketing de baixo custo , acorde antes e converse com mais pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário