terça-feira, 10 de julho de 2018

Vender bolos é lucrativo? Cupcakes e bolo no pote para lucrar


No nosso ultimo artigo, falamos sobre como fazer nakedcake para vender. Que é um bolo nu, sem muita decoração e por isso, super fácil de fazer. Se você quer vender bolos para festas, investi nos naked cake é uma boa!

Agora será que este mercado é realmente lucrativo?
Os bolos de festas são muito lucrativos! Você vende por encomenda e pode garantir uma boa quantidade de bolos todo fim e semana. Mas você não precisa se limitar a eles.

Se quiser fazer o negócio render e vender cada vez mais e mais, você pode vender bolos no pote, ou cupcakes que são porções individuais e você vende de porta em porta no dia a dia, e pode vender todos os dias, em diversos lugares. O que dá pra faturar ainda mais!

Se você quiser receitas, dicas e mais infomações tem um artigo com bolo de pote facil. São receitas simples que você consegue fazer em casa.
Hoje vamos falar um pouquinho mais do cupcake que também é ótimo para vendas desse tipo.


Trouxe hoje uma reportagem do boss blogs nytimes, sobre um entrevista que fizeram olha que interessante.

Acabamos de publicar uma reportagem de Elizabeth Olson que dá uma olhada no Great Cupcake Rush de 2009, uma distribuição quase inexplicável de cupcakes em todo o país. Como relata Olson, um punhado de correntes - Magnolia Bakery em Nova York, Sprinkles Cupcakes em Beverly Hills - parece estar prosperando, mas para muitos outros é uma luta.

Porche Lovely, por exemplo, abriu a Lovely Confections Bakery em um bairro nobre de Denver. A Sra. Olson escreve:

Para cada cupcake que ela vende, a Sra. Lovely gasta 60 centavos em ingredientes, 57 centavos em pagamentos de hipotecas e utilidades, 48 ​​centavos em trabalho, 18 centavos em embalagens e taxas de comerciante, 16 centavos em pagamento de empréstimos, 24 centavos para marketing, 18 centavos para despesas diversas e 4 centavos para seguro. Isso totaliza US $ 2,45, deixando um lucro potencial de 55 centavos em cada cupcake de US $ 3.

Até agora, essa margem de lucro é teórica porque a Sra. Lovely ainda está pagando seus custos iniciais. Ela reluta em prever quando pode se tornar lucrativa em parte por causa da economia - mas também porque os concorrentes do cupcake estão abrindo em sua vizinhança.

Legal né? Espero que sirva para você de alguma forma.


Abraço e sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário